Ceni defende permanência de Luan no São Paulo; clube e jogador ainda não têm acordo por renovação

89

UOL

O São Paulo tenta renovar o contrato do volante Luan, que tem vínculo com o clube até dezembro deste ano. Depois da vitória por 3 a 1 sobre o Botafogo-SP, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, o jogador manifestou seu desejo de permanecer no clube. O técnico Rogério Ceni revelou também que gostaria de continuar contando com o atleta.

Publicidade

Nesta edição de Campeonato Paulista, o volante esteve à disposição de Rogério Ceni em todas as rodadas. Ao todo, ele disputou nove jogos, totalizando 269 minutos em campo. Desses, ele teve apenas duas chances como titular da equipe: nas vitórias por 3 a 0 contra o São Bento e por 3 a 1 sobre o Botafogo-SP.

“O caso do Luan, é um jogador que a gente gostaria de renovar, queremos ter em nosso elenco. Não sei em que pé anda a negociação, não posso falar sobre isso para não falar besteira. Sei que a diretoria fez uma proposta de três anos de contrato para ele, mas creio que ainda não chegaram a um acordo. A questão financeira eu não tenho como intervir. Mas tecnicamente falando, é um jogador que seria interessante que renovasse”, disse o treinador.

No duelo contra o Pantera, o jogador de 23 anos balançou a rede, marcando o primeiro gol do São Paulo no jogo, que abriu caminho para a virada. Além dos dois tentos, Luan também soma uma assistência.

Enquanto o Tricolor resolve a situação contratual de Luan, a equipe tem compromisso pelas quartas de final do Paulistão. O time comandado por Rogério Ceni enfrenta o Água Santa na próxima segunda-feira, às 20 horas (de Brasília), no Allianz Parque.

O clube mandará seu jogo no estádio do rival porque o Morumbi receberá shows da banda Coldplay.