Organizada do SPFC promete civilidade e pede para Leila trocar Palmeiras

752

UOL

Jogadores do São Paulo comemoram gol contra o Palmeiras em partida no Allianz Parque Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

O São Paulo jogará a próxima partida do Campeonato Paulista no estádio Allianz Parque. A torcida organizada Independente se pronunciou sobre o fato.

Publicidade

O que aconteceu?

A principal torcida organizada do São Paulo emitiu uma nota no Instagram falando sobre a utilização do estádio Allianz Parque, que pertence ao Palmeiras. O assunto vem gerando bastante polêmica.

O líder da Independente, conhecido como Baby, prometeu que os torcedores irão para a Pompeia — região onde a arena fica localizada — “na paz e na tranquilidade”. Além disso, relembraram quando os alviverdes utilizaram o Morumbi em outras ocasiões. “Eles nos tratam por inimigos, nós os tratamos como rivais fregueses”, diz trecho da nota.

Ainda na postagem (leia abaixo), há um pedido para que a atual presidente do Palmeiras, Leila Pereira, troque o rival pelo São Paulo. Vale dizer que a organizada alviverde se revoltou com a dirigente por ter cedido o estádio.

Tia Leila: Não te querem mais aí? Vem pro Morumbi! Aqui será campeã do mundo de verdade, pode pintar seu avião escrito tricampeão mundial. Ficaria incrível, não? Pensa com carinho, Leiloca. Estamos de braços abertos pra Crefisa tricolor”
consta na nota são-paulina

Enquanto o Morumbi recebe shows, o São Paulo encara o Água Santa no Allianz Parque na próxima segunda (13), às 20h, em partida válida pelas quartas de final do Paulistão. Dois dias antes, o Palmeiras recebe, também em seus domínios, o São Bernardo, às 19h.