Empresa Total Acesso não respondeu à reportagem sobre erros no sistema; Tricolor encara o Água Santa na segunda-feira, no Allianz Parque, pelo Paulistão
Globo Esporte
Inúmeros torcedores do São Paulo relataram dificuldades para adquirir ingressos para a partida diante do Água Santa, na próxima segunda-feira, às 20h, no Allianz Parque, pelas quartas de final do Campeonato Paulista.
Os principais relatos remetem àqueles que são sócios-torcedores e não conseguiram adquirir entradas desde a noite da última sexta-feira, quando as vendas abriram para o grupo. A grande quantidade de reclamações fez o São Paulo emitir um aviso nas redes sociais.
– O São Paulo FC informa que, em função da adaptação ao sistema do local da partida e do grande fluxo na plataforma, está ocorrendo instabilidade na venda de ingresso. O São Paulo está ciente e trabalhando junto aos demais envolvidos para normalizar o quanto antes – escreveu o clube.
Prints nas redes sociais mostram que o sócio-torcedor não consegue utilizar seus descontos por pagar determinado plano e a plataforma da Total Acesso, responsável pela venda de ingressos, não permite a finalização da operação.
Neste sábado, às 10h, a venda iniciou para o público em geral, e muitos conseguiram adquirir as entradas. O problema é que os sócios acabaram perdendo o direito do desconto, o que gerou revolta em grande parte dos torcedores (veja nas imagens no fim da reportagem).
A reportagem do ge entrou em contato com a assessoria de imprensa da Total Acesso, que não respondeu às mensagens até a publicação da matéria.
Os problemas do São Paulo com a empresa não são recentes. Em diversas ocasiões houveram reclamações na compra de ingressos pela plataforma em jogos realizados até mesmo no estádio do Morumbi.