GazetaEsportiva.net
O São Paulo já está no México, onde enfrentará o Toluca na próxima quarta-feira, em partida válida pelo duelo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América. O Tricolor venceu o primeiro jogo por 4 a 0, no Morumbi, e tem grande vantagem, podendo perder por até três gols de diferença.
Suspenso na goleada da última quinta-feira, o goleiro e capitão tricolor Denis estará de volta ao time. Um dos líderes do elenco, o arqueiro que substitui o eterno ídolo Rogério Ceni sabe da importância da partida e pede foco ao time para que a classificação à próxima fase da Libertadores seja assegurada.
“Queria estar dentro de campo para ajudar meus companheiros (na última quinta-feira). Agora é dar sequência, voltar a jogar bem, voltar a ajudar os companheiros e não deixar que o rendimento da nossa equipe caia. Isso é o mais importante. A equipe tem que entrar bem, entrar focada, com os pés no chão para que a gente possa fazer uma boa partida”, afirmou Denis.
Toluca e São Paulo entram em campo na próxima quarta-feira, às 19h15 (de Brasília), no estádio Nemesio Díez. Quem passar deste confronto enfrentará Racing ou Atlético-MG nas quartas de final da Libertadores.
Por que não te calas, seu sacripanta dos mil milhões de raios e trovões???
Olha a cara desse pangaré…vê se isso é cara de capitão de alguma coisa???
Nem pra rodopiar e balançar as mãozinhas esse Capitão Gay imprestável serve.
Vá ao cabaré ao lado do hotel e dance, dance a Dança do Passarinho, seu goleiro fajuto, e fique por aí mesmo exibindo esse seu molejo de pastilha, essa sua elasticidade de tijolo, esse seu reflexo de peixe-boi.
Vá rebolar essas suas nádegas cheias de gordura na Gaiola do Demo, seu goleiro ordinário, seu capitão nauseabundo, rebole até o rabo suar, até o buraco aumentar, rebole, rebole, atice o fogo da rosquinha e esqueça de uma vez por todas o SPFC, seu Pênis mole do caralho!!!