Diretor projeta reforços no SPFC, mas diz que o clube não trará grande nome

1180
Carlos Belmonte, diretor de futebol do São Paulo
Imagem: Thiago Braga / UOL Esporte

Carlos Belmonte, Diretor de Futebol do São Paulo, enfatizou que o clube está em busca de jogadores no mercado para reforçar a equipe nesta temporada.

Nomão esquece‘: “Quanto a contratações, perdemos jogadores importantes por contusão. Óbvio que a gente está no mercado buscando alternativas. (…) Nomão esquece. Nós não estamos buscando isso no mercado e não temos orçamento”, disse para a Espn.

Questão financeira: “A gente sabe que o São Paulo precisa de jogadores, mas também sabemos da dificuldade que temos de caixa. Hoje, o principal reforço do São Paulo é pagar os atletas em dia.”

Sul-Americana

Publicidade

“As pretensões do São Paulo sempre que participa de uma competição é ganhá-la. Obviamente, o São Paulo vai focado, como esteve no ano passado, e vamos em busca do título da Sul-Americana. A gente acredita que é fundamental para o clube voltar a conquistar títulos internacionais. Não vamos esquecer da Copa do Brasil e de buscar um bom posicionamento no Campeonato Brasileiro.”

Calleri

“A melhor notícia que eu posso dar para o torcedor são-paulino neste momento é que o Calleri está se recuperando bem e tem boas chances de retornar já para a Sul-Americana. O trabalho dele está bem avançado.”

Reforços

“Quanto a contratações, perdemos jogadores importantes por contusão, como Galoppo, Ferraresi, Wellington e Igor Vinícius. Óbvio que a gente está no mercado buscando alternativas, como o Raí para o lado direito. Estamos procurando alguém para o lado esquerdo e mais uma para o meio, mas o time vai ser mais ou menos o que nós temos. Não estamos em busca de jogadores de 27, 28 anos, como é o caso do Raí, também estamos de olho em jogadores mais jovens, mas o perfil é esse. Nomão esquece. Nós não estamos buscando isso no mercado e não temos orçamento.”

Dinheiro

“A gente sabe que o São Paulo precisa de jogadores, mas também sabemos da dificuldade que temos de caixa. Hoje, o principal reforço do São Paulo, e o que a gente tenta fazer o tempo inteiro, é pagar os atletas em dia. Nós estávamos com dois direitos de imagem em atraso e, nesta semana, pagamos uma e vamos ficar com a outra em aberto. Nosso objetivo é fazer esse pagamento o mais rápido possível e buscar ficar o mais perto possível de estar em dia com os atletas.”

UOL

3 COMENTÁRIOS