Escalação do São Paulo: Ceni treina bola parada e faz ajustes para duelo com Tigre

423

Time trabalhou na manhã desta terça-feira, no CT da Barra Funda

O São Paulo voltou a trabalhar na manhã desta terça-feira no CT da Barra Funda. O técnico Rogério Ceni ensaiou bolas paradas com o elenco e fez ajustes táticos, dando sequência à preparação da equipe que encara na quinta, às 21h (de Brasília), o Tigre, na Argentina, pela primeira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.

Novamente, o lateral Rafinha treinou 100% do tempo e está à disposição da comissão técnica para o duelo deste meio de semana. Calleri e Diego Costa também trabalharam normalmente, mas estão suspensos e desfalcam o time na Argentina.

Rogério Ceni ensaiou bolas paradas no treino desta terça-feira no São Paulo — Foto: Rubens Chiri / saopaulofc

A atividade desta terça começou com um aquecimento, sucedido por um treino técnico de movimentação, troca de passes e finalização.

Enquanto parte do grupo participava deste trabalho técnico, outros atletas se direcionaram para outro campo do CT da Barra Funda, a fim de ajustar as bolas paradas com o auxiliar Charles Hembert.

Publicidade

Depois, Rogério Ceni concentrou o elenco e promoveu um treino tático, ajustando ainda mais o time para a estreia.

Uma possível escalação para quinta-feira tem Rafael; Beraldo, Arboleda e Alan Franco; Nathan (Rafinha), Pablo Maia (Luan), Rodrigo Nestor, Welington Rato e Caio Paulista; David e Luciano.

O duelo de quinta será o primeiro do São Paulo após três semanas sem partidas.

O time não joga desde o dia 13, quando foi eliminado pelo Água Santa no Campeonato Paulista.

Globo Esporte