Gabriel Neves sente incômodo no tornozelo e desfalca o São Paulo contra o Tigre-ARG

193

O São Paulo ganhou um desfalque de última hora para o jogo contra o Tigre, da Argentina, pela primeira rodada da Sul-Americana. O uruguaio Gabriel Neves sentiu um incômodo no tornozelo esquerdo e não se juntou à delegação na viagem para Buenos Aires.

O volante deixou o treino desta quarta-feira com o problema e, consequentemente, foi cortado da estreia tricolor na competição. Ele permanecerá no Brasil para um trabalho de fortalecimento na região.

Logo após a atividade, a equipe saiu do CT da Barra Funda com destino ao aeroporto de Guarulhos, onde embarcou em voo fretado para a Argentina. O duelo contra o Tigre-ARG está marcado para esta quinta, às 21h (de Brasília), no Estádio José Della Giovanna.

Além de Neves, o São Paulo terá outros dois desfalques confirmados para a partida: Diego Costa e Calleri. Ambos, já recuperados de suas respectivas lesão, têm treinado normalmente com os companheiros, mas precisarão cumprir suspensão devido às expulsões na final do ano passado, contra o Independiente del Valle.

Publicidade

Outros contundidos, como Galoppo, Welington, Ferraresi, Moreira e Igor Vinicius também são baixas. Já o lateral direito Rafinha participa das atividades sem restrições e pode ficar no banco de reservas.

Atual vice-campeão, o Tricolor reencontrará o Tigre pouco mais de dez anos depois da decisão de 2021, marcada por uma grande confusão. O time faz parte do grupo D da Sul-Americana, que ainda conta com Tolima, da Colômbia, e Academia Puerto Cabello, da Venezuela.

Gazeta Esportiva