Jhegson Méndez falou sobre o empate sem gols do São Paulo, com o Ituano, pela estreia na Copa do Brasil. De acordo com o volante, a equipe conversou no vestiário após a partida e reconheceu o que errou.
O confronto desta terça-feira (11) foi válido pelo jogo de ida pela terceira fase da competição. Agora, o Tricolor terá que garantir a vitória no duelo de volta, que acontecerá no dia 25 deste mês no estádio Novelli Júnior. Mas antes disso, o Tricolor encara o Botafogo neste sábado (15), pela estreia no Campeonato Brasileiro.
De acordo com Méndez, a equipe reconheceu quais foram as falhas que evitaram a vitória no duelo contra a equipe de Itu. Segundo suas palavras, destacou ‘troca de passes e posicionamento’, porém, alegou que tais pontos serão ajustados e que ‘agora é olhar para frente’.
– Acho que o resultado não foi o que a gente gostou porque tiveram alguns passes errados, posicionamentos. Nós sempre queremos vence em casa, com nossos torcedores. Agora temos um jogo no sábado, nós nunca queremos perder. Agora é olhar para frente – explicou.
Ao ser questionado se os jogadores tiveram alguma conversa no vestiário após a partida, afirmou que sim, mas destacou ser algo ‘comum’ e que ‘acontece com todos os resultados’, então mesmo com o empate, não foi diferente.
– A gente sempre conversa quando passamos por algo assim, quando jogamos bem, quando jogamos mal. Conversamos sobre o resultado que não saiu, sempre falamos. Falamos quando ganhamos, quando perdemos, mas também quando empatamos – disse.
Por fim, falou sobre o período de treinamentos que o São Paulo enfrentou desde a eliminação no Campeonato Paulista, quando deixou a competição de forma precoce ainda nas quartas de final. Méndez alegou que o elenco ‘seguiu trabalhando todos os dias’ e que ‘a expectativa era retornar da melhor maneira’.
– Trabalhamos todos os dias sabemos que estávamos vindo de uma eliminação, que precisaríamos focar nas outras partidas, a expectativa era de começar da melhor maneira – completou.
Como dito, o São Paulo volta a campo já neste sábado (15). O duelo contra o Botafogo acontecerá no Rio de Janeiro, no Nilton Santos.
LANCE