globoesporte.com
Marcelo Prado
Argentino cuspiu em Brambila aos 46 minutos do segundo tempo e diz que se descontrolou após levar chute. “Errei e levei muita bronca. Agora vou ficar na torcida”
O meia-atacante Centurión foi expulso aos 46 minutos do segundo tempo da derrota por 3 a 1 do São Paulo para o Toluca, nesta quarta-feira, no México, pelas oitavas de final da Taça Libertadores. No vestiário, o argentino levou bronca e pediu desculpas por ter cuspido em Brambila. Apesar da derrota, o time passou para as quartas de final da Libertadores por conta da goleada por 4 a 0 no Morumbi.
– Me equivoquei. Errei e já levei muita bronca. Pedi desculpas para todo o grupo. Levei um chute na perna e me descontrolei, depois o árbitro (Wilson Lamouroux) me expulsou. Agora vou ficar na torcida pelos meus companheiros – disse Centurión.
O técnico Edgardo Bauza lamentou o cartão vermelho recebido pelo argentino e prometeu conversar com o jogador.
– Vou falar. Sempre falamos. Não pode ser muito radical. O jogo estava muito quente. Teve jogadores que poderiam ter sido expulsos. Como sempre digo, isso é futebol. Tem de saber perder. Quando perdemos, fechamos a boca e fomos para o vestiário. Eles não souberam perder. Provocaram o segundo tempo inteiro – afirmou Bauza.
Com a expulsão, Centurión corre o risco de ser punido pelo Comitê Disciplinar da Conmebol. Calleri, excluído no empate por 1 a 1 com o The Strongest, foi julgado e só cumpriu a pena automática. Por isso, virou desfalque na goleada por 4 a 0 sobre o Toluca.
Além de Centurión, Michel Bastos inicialmente preocupa. O meia fez o gol do Tricolor e saiu de campo sentindo uma fisgada na coxa.
Deveria era treinar o moleque Araujo pra fazer essa função de ponta esquerda. O moleque tem futuro.
Esse é um dos mais burros que já jogou no tricolor… Faz uma partida estupenda na semana passada e hoje, com o jogo decidido faz uma besteira dessa…