Lateral-direito tem um incômodo na coxa esquerda e não treinou; centroavante continua com quadro de dengue
O São Paulo teve o desfalque do lateral-direito Rafinha no treinamento desta quinta-feira, no CT da Barra Funda. O jogador permaneceu na parte interna do CT e passará por nova avaliação nesta sexta-feira.
Rafinha deixou o jogo contra o Ituano com um incômodo muscular na coxa esquerda. O lateral, inclusive, acabou substituído na reta final da vitória por Orejuela.
Quem também permaneceu fora foi Calleri. O centroavante segue em recuperação domiciliar de um quadro de dengue e é dúvida para o duelo de sábado, às 16h30 (de Brasília), contra o Coritiba, pelo Brasileirão.
A quinta-feira trouxe boas notícias para a comissão técnica. O meio-campista Rodrigo Nestor, que também deixou Itu com um trauma no tornozelo direito, treinou normalmente nesta quarta-feira e deve estar à disposição para o compromisso no Couto Pereira.
A manhã de atividade começou com a exibição de um vídeo por parte da comissão técnica, a fim de fazer correções e otimizar o tempo de preparação para sábado.
Em campo, os atletas fizeram um circuito físico, depois um treinamento técnico em campo reduzido.
Dorival Júnior ainda promoveu um trabalho tático para testar variações e começar a ajustar o time para o compromisso pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.
O São Paulo ainda treina nesta sexta-feira antes de embarcar para Curitiba. O time permanece na capital paranaense, treina domingo e viaja direto para a Colômbia, onde joga na terça-feira, às 19h, contra o Deportes Tolima, pela terceira rodada da Sul-Americana.
Globo Esporte