Marcos Paulo foi o herói do São Paulo neste sábado, contra o Coritiba, no Couto Pereira, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O meia-atacante entrou no segundo tempo e foi quem marcou o gol, já na reta final da partida, que garantiu o empate em 1 a 1 para a sua equipe, evitando a derrota na capital paranaense.
“Partida difícil, jogar aqui sempre é difícil. Sabíamos da dificuldade que teríamos aqui, que precisaríamos correr bastante. A gente queria propor o jogo, impor nosso ritmo, nosso jeito de jogar, mas, infelizmente, não deu”, disse Marcos Paulo ao Premiere.
Esse foi o terceiro gol de Marcos Paulo nos últimos quatro jogos que disputou pelo São Paulo. Após a saída de Rogério Ceni, o meia-atacane começa a ganhar espaço com o técnico Dorival Júnior e vem correspondendo o voto de confiança dado pelo novo comandante tricolor.
O São Paulo volta a entrar em campo já na próxima terça-feira, quando enfrenta o Tolima, na Colômbia, pela Copa Sul-Americana. Invicto ainda sob o comando de Dorival Júnior, o Tricolor mira uma vitória para ficar cada vez mais próximo da classificação à próxima fase do torneio continental.
“Já temos um jogo na terça-feira pela Copa Sul-Americana. Temos que descansar para poder fazer um bom jogo”, concluiu Marcos Paulo, ciente da dificuldade imposta pela intensa maratona de jogos na temporada.
Gazeta Esportiva