Treinador apresenta números melhores em início de trajetória no Morumbi que na Gávea
Que a contratação de Dorival Júnior como técnico teve como principal fundamentação pela diretoria do São Paulo a visível ‘perda de gás’ da equipe com Rogério Ceni, ninguém duvida. Mas os números apontam que o torcedor tricolor ganha mais combustível para sonhar com coisas maiores no ano com o novo comandante sentado no banco.
Contando os três primeiros jogos da nova ‘era Dorival’ no Morumbi, o trabalho do treinador pelo clube do Morumbi é melhor que o desempenhado no Flamengo ano passado, quando terminou campeão das copas do Brasil e Libertadores.
Em sua primeira trinca de partidas à frente do clube da Gávea em 2022, Dorival acumulou apenas uma vitória e outras duas derrota, com três gols marcados e cinco sofridos.
No Tricolor, o comandante ainda não conheceu uma derrota. Acumula duas vitórias e um empate, com cinco gols marcados e apenas um sofrido.
Números que evidente não significam muita coisa para projeção de futuro a não ser trazer esperança de dias melhores para os são-paulinos.
O clube do Morumbi volta a campo às 19h (de Brasília) desta terça-feira (2) para enfrentar o Tolima, fora de casa, pela Copa Sul-Americana.
LANCE