Basquete Tricolor sofre revés e empata série com Pinheiros

135

Terceiro jogo será realizado na quarta-feira, na casa do adversário

Por Paulo Pinto

Em um jogo emocionante até o fim, o Basquete Tricolor lutou, mas não conseguiu evitar a derrota para o Pinheiros por 115 x 107 nesta segunda-feira, no ginásio Henrique Villaboim, casa do adversário. Os destaques do Tricolor foram Bennett (25 pontos, 3 rebotes e 2 assistências), Túlio (17 pontos e 10 rebotes) e Miller (16 pontos, 2 rebotes e 2 assistências).

Com o resultado, o confronto válido pelas quartas de final do NBB ficou empatado, com uma vitória para cada lado. O terceiro jogo será novamente no Villaboim, na próxima quarta-feira, às 21h. A quarta partida será no Morumbi e o quinto encontro, se necessário, também será na casa tricolor.

O São Paulo não pode contar com Shamell, que sentiu indisposição e não foi para o jogo. Além dele, seguem de fora Tyrone, Thiago Ramos e Igor. Mesmo com diversos desfalques e o ginásio lotado, o Tricolor foi para cima e assumiu a liderança do jogo no primeiro quarto, vencendo por 29 a 20. No segundo quarto, o Pinheiros conseguiu equilibrar a partida, venceu o período por 30 a 22, mas a equipe de Bruno Mortari foi para o intervalo com vitória por um ponto 51 a 50.

No segundo tempo, o Pinheiros voltou com tudo no terceiro quarto e o Tricolor não conseguiu manter o ritmo. Assim, o adversário venceu o período por 34 a 21. Na última etapa, não faltou emoção e disputa até os segundos finais. O São Paulo venceu o período por 35 a 31, mas não conseguiu evitar a derrota.

Publicidade

SaoPaulofc