Principal nome da vitória em casa do Atlético-MG por 2 a 0 sobre o Alianza Lima pela CONMEBOL Libertadores, nesta quarta-feira (04), Igor Gomes viveu momentos complicados no São Paulo. Formado em Cotia, o meia sofreu muitas críticas dos torcedores tricolores até o final do ano passado, quando resolveu trocar o Morumbi pela Cidade do Galo.
Em entrevista à ESPN, ele celebrou o bom momento e garantiu que não guarda qualquer tipo de mágoa do ex-clube.
“Sempre joguei no São Paulo a minha vida toda e sabia da grandeza do clube e dos riscos que poderia correr. Sendo justo ou não, não culpo. A minha gratidão pelo São Paulo é enorme”, disse ao SportsCenter.
Na última partida, o meia foi premiado com os primeiros dois gols pelo Atlético-MG após 19 jogos. Homem de confiança do técnico Eduardo Coudet, ele revelou qual foi o diferencial para brilhar com a camisa atleticana.
“Acho que por encaixe do time, o Coudet me dá bastante confiança. Estou cada vez mais dentro do processo e entendendo a maneira como ele quer que eu jogue. Estou muito feliz por poder ajudar ao Atlético não apenas com gols, mas atuações e em várias fases do jogo”.
Agora, o Galo ocupa a 3ª posição do grupo G da Libertadores com 3 pontos, um a menos que os rivais peruanos, que vem na posição seguinte.
LANCE