Léo fala sobre momento do Vasco e projeta duelo contra o São Paulo, seu ex-clube

425

O Vasco volta a campo às 18h30 (de Brasília) deste sábado, contra o São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro. A partida no Morumbi é muito importante para os cruzmaltinos, que não vencem desde a estreia no Brasileirão. O zagueiro Léo admitiu que o momento do Vasco não é bom, mas ressaltou a dificuldade do campeonato.

“Sabemos que o Campeonato Brasileiro é muito difícil. Não só contra o São Paulo, mas contra qualquer equipe. Sabemos do momento que o clube está passando por conta dos resultados, mas estamos no caminho. A gente sempre bate na tecla de reconstrução do clube. Sabemos que vamos oscilar bastante, mas também buscamos o objetivo e os resultados para o torcedor sair feliz do estádio”, disse.

Além disso, Léo falou sobre o reencontro com o São Paulo, sua ex-equipe. O jogador de 27 anos vestiu a camisa tricolor por quatro temporadas, de 2019 a 2022, totalizando 162 partidas.

“Fiquei quatro anos no São Paulo. Fui titular por dois anos e meio. Passaram vários treinadores, e o Léo estava jogando. Acredito muito mais no trabalho dentro das quatro linhas e dou pouco ouvidos para as pessoas que criticam e querem ferir seu trabalho. Hoje em dia tem diversos canais e meios de comunicação que pesquisam sobre o jogador e querem pintar o jogador como se fosse a opinião de alguém em frente à câmera. Mas a melhor resposta que a pessoa pode ter é olhar o dentro de campo e ver o que o jogador está rendendo”, declarou.

Publicidade

“O melhor resultado que qualquer pessoa no futebol pode ter é ir no estádio e ver o que o jogador está fazendo dentro de campo. Eu não me apego muito à rede social. Gosto do contato humano e de quem realmente olha o futebol dentro de campo”, completou o zagueiro.

O técnico Maurício Barbieri não deu indícios sobre mudanças na escalação. A tendência é a de que Alex Teixeira volte ao time titular na vaga de Figueiredo, sendo a única modificação do time que iniciou o confronto contra o Santos.

Gazeta Esportiva