E o André Anderson? Meia deixa de frequentar CT e não joga mais pelo São Paulo

223

Sem atuar desde novembro, meia está liberado para discutir o futuro com a Lazio

O meia André Anderson vai se despedir do São Paulo de maneira discreta. Sem atuar desde novembro do ano passado, o jogador, que enfrenta problemas no púbis que resultaram até em cirurgia, não tem mais frequentado o CT da Barra Funda e vai deixar o clube no fim do empréstimo, em 30 de junho.

Fontes no São Paulo asseguram que não há a intenção de negociar um novo compromisso com o meia, que pouco atuou desde a chegada ao Morumbi, em abril do ano passado. Desta forma, ele não jogará mais pelo clube.

Aos 23 anos, André Anderson tem os direitos econômicos ligados à Lazio e discute com os italianos o futuro. O contrato com a equipe de Roma é valido até o fim de junho de 2025.

Publicidade
André Anderson teve 12 jogos com a camisa do São Paulo — Foto: Rubens Chiri/Saopaulofc.net

O meia atuou pouco no Morumbi, especialmente pelo problema de pubalgia. Desde abril do ano passado, André Anderson entrou em campo 12 vezes e não anotou nenhum gol.

Oficialmente, o São Paulo não se pronunciou sobre o futuro do jogador, que passou por cirurgia no último mês de abril.

André Anderson chegou ao São Paulo avalizado por Rogério Ceni, treinador do clube na época.

Porém, mesmo com o ex-comandante, teve pouco espaço, especialmente pelos problemas físicos enfrentados.

Nas 12 partidas pelo clube, o camisa 28 começou jogando duas vezes, nos empates diante de Fortaleza e Ceará, ambos jogos pelo Campeonato Brasileiro do ano passado. Em 2023, André Anderson ainda não entrou em campo.

Globo Esporte