O São Paulo se reapresentou na manhã desta sexta-feira após garantir a classificação para as quartas de final da Copa Libertadores. Somente os atletas que não iniciaram a partida contra os mexicanos como titulares particiaram da, que foi marcada pelas ausências de Daniel, com caxumba, e Michel Bastos, além dos retornos de Rogério e Carlinhos.
Michel Bastos sentiu uma fisgada na coxa direita ao marcar o gol tricolor na derrota para o Toluca-MEX por 3 a 1. Na viagem de volta, o meia já iniciou tratamento no avião e passou por uma ressonância magnética na quinta-feira. O resultado dos exames é aguardado para esta sexta, mas a expectativa é que o jogador não perderá as próximas partidas.
Além de Michel, o meia Daniel, com caxumba, também foi ausência no treinamento comandado por Edgardo Bauza. A expectativa era que o jogador estivesse à disposição de Patón neste retorno da equipe, já que foi liberado pelo Departamento Médico, porém, o problema deve tirar o atleta dos próximos treinos.
Além da dupla, Breno, Hudson e João Schmidt também não apareceram no gramado e ficaram apenas no Reffis. O zagueiro Lugano também fez recuperação física na parte interna do clube, mas apareceu no gramado ao final do treino.
Por outro lado, Bauza também teve boas notícias no treinamento desta sexta. O lateral Carlinhos treinou sem limitações com o restante do grupo pela primeira vez. Já o atacante Rogério deu início aos trabalhos físicos de recuperação.de um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda.
O São Paulo começará a decidir a vaga para a semifinal da Copa Libertadores contra o Atlético-MG, no estádio do Morumbi. As datas e os horários dos jogos ainda não foram definidos pela Conmebol.