CBF procura Dorival Jr. e quer ouvir projeto do treinador

1817

Samir Carvalho revelou no De Primeira que a CBF procurou Dorival Jr. e quer ouvir o projeto do treinador para a seleção brasileira. Segundo ele, não há proposta oficial, mas o nome do técnico do São Paulo ganhou força.

O que aconteceu

A CBF procurou Dorival Jr e marcou uma reunião para conversar com o técnico do São Paulo, de acordo com o colunista do UOL.

A entidade se reunirá com outros treinadores, mas quer ouvir o projeto de Dorival para a seleção.

Publicidade

Não haverá proposta em cima da mesa, mas o nome de Dorival ganhou força na CBF com a possibilidade do italiano Carlo Ancelotti mais distante.

O repórter Igor Siqueira acrescentou que a CBF não “jogou a toalha” em relação a Ancelotti, mas o plano B está no futebol brasileiro.

O que disse Samir Carvalho

Tenho a informação que a seleção brasileira passou a mirar com carinho o Dorival Jr, quer ouvir os planos dele, o que me passaram é que eles querem ouvir do treinador o projeto dele e passar os interesses da seleção brasileira.” Samir Carvalho

É um nome que entra na mira da seleção brasileira, agora com um pouco mais de carinho, porque a situação de Ancelotti não se desenrola e a seleção passa a olhar para o Dorival com mais carinho. Podem até acertar com outro treinador, mas é fato que eles vão conversar com o Dorival, vão conversar, se reunir, não sei se para alinhar alguma coisa, mas agora num estágio mais avançado, entrou realmente na mira e vai bater um papo com a CBF, esquentou um pouco.” Samir Carvalho

É claro que eles podem ouvir outros treinadores, mas o Dorival eu posso garantir que já houve o contato agora, bem recente, para uma conversa com a CBF. Tem conversa agendada.Samir Carvalho

Presidente da CBF quer encontrar Ancelotti na Espanha

Igor Siqueira informou que Carlo Ancelotti segue como preferido do presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues.

O dirigente vai tentar se reunir com o técnico do Real Madrid na viagem da seleção brasileira à Espanha para disputar um amistoso no dia 17 de junho, em Barcelona, contra Guiné.

UOL