Calleri exalta Palmeiras e Abel, mas confia em força do São Paulo no Morumbi: ‘Eles não gostam muito de jogar contra a gente aqui’

1602
Calleri comemora gol sobre o Tolima Rubens Chiri/São Paulo

Calleri foi um dos protagonistas da goleada do São Paulo por 5 a 0 sobre o Tolima na noite desta quinta-feira. Mas, logo após a partida pela CONMEBOL Sul-Americana, a chave já começa a mudar para o jogo contra o Palmeiras no Morumbi.

Perguntado sobre o clássico do próximo domingo (11), o atacante argentino elogiou o rival, os jogadores e o treinador, mas também demonstrou confiança em seu time e seus companheiros.

“Sabemos que é um dos melhores times do Brasil, time muito entrosado, com um dos melhores treinadores do Brasil que é o Abel. Mas a gente vai fazer o nosso para tentar ganhar o jogo domingo. Acho que as últimas vezes que o São Paulo sempre, aqui no Morumbi, fez um bom jogo com eles, acho que eles não gostam muito de jogar contra a gente, também”, avaliou.

“Mas vai ser um bom jogo para o espectador, para todo mundo que vem ao domingo, 16h, horário bom, que todos possam desfrutar”, completou.

Publicidade

Calleri ainda não escondeu seu desejo de estar em campo no clássico contra o Alviverde. “Sempre quero jogar, ainda mais um clássico, vamos jogar contra um dos melhores times da América, vai ser um jogo bem difícil, tomaram que o São Paulo tenha a iniciativa e consiga fazer um bom jogo”.

O duelo pode valer muito na disputa por posições no topo da tabela do Brasileirão. Vice-líder com 19 pontos, o Palmeiras está a apenas quatro do São Paulo, atualmente em 8º.

ESPN