Caio Paulista lamentou a derrota sofrida para o Palmeiras neste domingo, em pleno Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. Entretanto, o lateral-esquerdo do São Paulo saiu satisfeito com o que sua equipe produziu ao longo dos 90 minutos.
“Acho que nosso time teve bastante volume, estávamos chegando bem no ataque, faltou o detalhe. Sempre que estivemos próximos de marcar o gol, fomos golpeados e sofremos o gol”, afirmou Caio Paulista à TV Globo.
O clássico deste domingo foi um termômetro para os confrontos entre São Paulo e Palmeiras pelas quartas de final da Copa do Brasil, que acontecerão em julho. O Verdão é o grande favorito e confirmou isso diante de um Morumbi lotado, mas Caio Paulista crê que a classificação é completamente possível.
Um dos motivos para que o elenco são-paulino mantenha o otimismo é o fato de o técnico Dorival Júnior ter um longo período para trabalhar e promover ajustes na equipe, já que nesta semana não haverá jogos por causa da Data Fifa. O próximo compromisso do Tricolor acontece apenas no dia 21 de junho, contra o Athletico-PR, no Morumbi, pelo Brasileirão.
“Agora teremos um tempo para trabalhar, corrigir todos os erros. Vamos preparados e fortes para as quartas de final da Copa do Brasil”, concluiu Caio Paulista.
Apesar do desempenho sobretudo no segundo tempo, quando conseguiu sufocar o Palmeiras, o São Paulo mais uma vez falhou em um clássico com o Morumbi lotado. Depois de ser derrotado pelo Corinthians, no Campeonato Paulista, vendo um tabu de quase cinco anos acabar, o Tricolor desta vez amargou o revés contra o Verdão.
Gazeta Esportiva