Como São Paulo lida com atrito Marinho x Flamengo e o que falta para o Tricolor avançar em negócio por atacante

124

A novela envolvendo a possível saída de Marinho do Flamengo ganhou mais um capítulo nesta segunda-feira (12), com a advogada do jogador afirmando que ele deseja cumprir seu contrato com o Rubro-Negro e que só sairá ‘se o clube optar por demiti-lo’.

Dentro do São Paulo, principal interessado em sua contratação, a informação foi recebida sem grandes surpresas. O Tricolor, que não teve nenhuma nova reunião com o atacante após saber que ele entrou com uma notificação na Justiça pedindo para ser reintegrado, optou por apenas monitorar a situação.

O pensamento no clube é de estar de mãos atadas até que Marinho possa resolver a situação com o Flamengo. Porém, caso ele acerte a saída do Rubro-Negro, o São Paulo voltaria a negociar a sua contratação.

Caso as partes se acertem para um desfecho, ainda assim, o Tricolor não tem o caminho ‘livre’. Ainda existe um último entrave na negociação que está nos valores. Marinho gostaria de receber um salário semelhante ao que atualmente recebe no Flamengo, valor maior que o do teto salarial do São Paulo.

Publicidade

O clube paulista segue irredutível em manter o seu padrão salarial e não fará loucuras por Marinho. Para que o negócio possa andar para frente, o atacante teria que aceitar uma readequação salarial.

Marinho comemora gol pelo Flamengo na Libertadores Maga Jr/Agencia F8/Gazeta Press

ESPN