O São Paulo enfrenta o Athletico-PR nesta quarta-feira, às 19h (de Brasília), no estádio do Morumbi, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida é um confronto direto pelo G6 da competição, já que o Tricolor é o oitavo colocado, enquanto o Furacão aparece logo à frente, ocupando o sétimo lugar.
A partida será televisionada pelo Premiere e SporTV, mas você também acompanha todos os lances em tempo real aqui no gazetaesportiva.com.
Para essa partida, além dos desfalques já conhecidos, o técnico Dorival Júnior não poderá contar com Arboleda, que está defendendo a seleção equatoriana na Data Fifa de junho e não chegará a tempo, Pablo Maia, suspenso após ter sido expulso contra o Palmeiras, e Michel Araújo, que sofreu um estiramento na panturrilha direita.
O Athletico-PR, por sua vez, vive um momento conturbado na temporada. Após Luiz Felipe Scolari, então diretor técnico, comunicar sua saída do clube para assumir o Atlético-MG, a diretoria do Furacão decidiu demitir o treinador Paulo Turra e o auxiliar Carlos Pracidelli, que sempre trabalharam com Felipão.
Enquanto o Athletico-PR não define um novo treinador, Wesley Carvalho será o técnico interino da equipe nos próximos jogos. Cuca chegou a ser cogitado, mas por causa da condenação por estupro, em 1989, na Suíça, o clube não apostará neste nome.
Gazeta Esportiva