Jogador teve seu contrato rescindido após acusações de agressões à ex-namorada e pode chegar ao Coelho em 2023
O América está negociando a contratação do meia-atacante Pedrinho, de 23 anos de idade, que está livre no mercado após rescindir com o São Paulo. A TNT Sports Brasil confirmou com uma fonte de dentro da equipe mineira que há conversas em curso pela chegada do atleta.
Pedrinho teve seu contrato rescindido em abril deste ano por conta das acusações de agressão à ex-namorada. Ele havia sido contratado ainda nesta temporada, por empréstimo, junto ao Lokomotiv Moscou, da Rússia, e vinha atuando com frequência sob o comando do então técnico Rogério Ceni até as acusações. Sua última partida ocorreu em fevereiro, derrota para o São Bernardo, pelo Paulistão.
O Coelho ocupa atualmente a 18ª colocação do Campeonato Brasileiro, com oito pontos conquistados até aqui, e está nas quartas de final da Copa do Brasil, além de brigar por uma remota vaga como segundo lugar do seu grupo na Copa Sul-Americana.
ENTENDA O CASO DE PEDRINHO
Prints de conversa entre o atacante Pedrinho, do São Paulo, e sua ex-namorada, Amanda Nunes, mostram ameaças de morte por parte do jogador. Nas imagens, retiradas de aplicativos de conversa, também é possível ver o atleta fazendo diversas ameaças a Amanda. O jogador está afastado desde março, quando se iniciou o processo.
Os prints, publicados inicialmente pelo portal ‘UOL’ e também acessados pela reportagem da TNT Sports, que teve acesso aos autos do processo, que não teve sigilo decretado. Pedrinho move uma ação de agressão e perseguição e solicita medidas restritivas contra Amanda, que foram concedidas a ele. A ex-namorada do atacante também conseguiu uma medida protetiva proibindo que o jogador se aproxime dela ou de familiares ou de tentar qualquer tipo de contato.
TNT