Adversário do São Paulo, técnico do Tigre tem apenas um jogo à frente da equipe

116

Nessa terça-feira, o São Paulo entra em campo às 21h30 (de Brasília), no Morumbi, para enfrentar o Tigre. Ambas equipes têm como objetivo a primeira colocação e, com isso, a vaga para as oitavas de final da Sul-Americana.

Para cumprir esse objetivo, os argentinos precisam golear por pelo menos 4 a 0, ultrapassando em critério de gols marcados fora de casa. Na partida, a equipe será comandada pelo técnico Juan Manuel Sara, que tem apenas uma partida à frente do clube.

Logo em sua estreia, o ex-jogador conquistou uma vitória no Campeonato Argentino, contra o Vélez Sarsfield, por 2 a 1, em casa. Os autores dos gols foram Aaron Molinas e Miguel Brizuela, com Elías Lautaro anotando o tento dos visitantes.

No decorrer de sua carreira, o comandante, de 46 anos, nunca havia sido treinador de um time da primeira divisão do futebol argentino. Diego Martínez era quem ocupava o cargo no Tigre antes, mas ele não resistiu à pressão pelo baixo desempenho e acabou sendo demitido.

Publicidade

No momento, os argentinos estão apenas na 17ª colocação da liga nacional, com 25 pontos. Na Sul-Americana, a equipe busca surpreender o São Paulo e avançar às oitavas de final.

Gazeta Esportiva