Volante foi encaminhado para o hospital por consequência de uma entrada dura no tornozelo; jogador do Tigre foi expulso após disputa com o atleta são-paulino
O São Paulo pode ter um grande problema para o decorrer da temporada. Pablo Maia sofreu uma dura entrada na partida desta terça-feira, diante do Tigre, pela Copa Sul-Americana, no Morumbi, e foi substituído aos 28 minutos do primeiro tempo chorando.
No lance em questão, o são-paulino disputou uma bola com Leizza no meio de campo e viu o jogador do time argentino acertar um carrinho em seu tornozelo. O atleta do Tigre foi expulso imediatamente.
Logo após o lance, Pablo Maia foi atendido no gramado e tentou retornar para o jogo. Parecia que não havia acontecido nada de tão grave. No entanto, menos de um minuto depois, ele caiu novamente no gramado e pediu a substituição.
A preocupação dos jogadores no banco de reservas e da comissão técnica chamou a atenção. Pablo Maia foi encaminhado direto para os vestiários do Morumbi para realizar os primeiros procedimentos e passará por exames no hospital nas próximas horas.
A sua participação no duelo do próximo sábado, às 16h, diante do Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro, se torna uma incógnita.
Globo Esporte