O meia André Anderson atuou pouco em seu empréstimo da Lazio (ITA) ao São Paulo e viveu problemas com lesões, mas o UOL ouviu que outro fator atrapalhou sua passagem pelo Tricolor: a dupla jornada como pastor.
Além de jogador, André Anderson também é pastor. Ele prega em uma igreja evangélica em Santos.
O problema é que o jogador não soube dividir bem seu tempo entre pregações e o futebol, segundo pessoas próximas ao atleta e também fontes no Tricolor paulista ouvidas pelas reportagem.
Ele costumava descer para a Baixada Santista com grande frequência, participava de cultos de longa duração e que iam até perto da madrugada. O resultado era menos horas de sono.
André Anderson tomou uma bronca do próprio estafe, segundo ouviu o UOL. O pedido foi por uma rotina mais equilibrada de forma a não atrapalhar sua carreira nos gramados.
O meia sentiu um problema no púbis em novembro do ano passado e nunca mais atuou. Após cinco meses batalhando com as dores, decidiu ser operado.
A passagem do meia pelo São Paulo contou com somente 12 jogos. Revelado pelo Santos, onde teve problemas em sua saída, o meia tem contrato com a Lazio (ITA) até o meio de 2025.
UOL