Zagueiro fica fora dos jogos contra Fluminense, no sábado, e Palmeiras na quarta-feira, pelas quartas de final da Copa do Brasil; exame detectou problema ligamentar no jogador
O zagueiro Beraldo, do São Paulo, teve diagnosticada uma lesão ligamentar no tornozelo esquerdo e vai desfalcar o Tricolor por até um mês.
O defensor sofreu um entorse no treino de quarta-feira e passou por exames que detectaram a lesão. Beraldo iniciou tratamento no Reffis.
De cara, Beraldo perde o duelo deste sábado, às 16h (de Brasília), contra o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro, e também o duelo de ida contra o Palmeiras, pelas quartas de final da Copa do Brasil – para o jogo da volta, no dia 13, o atleta é tratado como dúvida.
A lesão surge como um peso para Dorival Júnior, já que Beraldo aparece como um dos destaques da equipe na temporada 2023.
Além de Beraldo, o São Paulo não deve ter Calleri no fim de semana. Com um problema nas costas, o jogador permanece em tratamento e dificilmente deve ir para o sacrifício com o jogo contra o Palmeiras logo na sequência.
Na temporada, Beraldo atuou em 31 partidas e balançou as redes uma vez, na vitória por 4 a 2 sobre o Vasco, pelo Brasileirão.
Globo Esporte