Luciano foi ovacionado por mais de 49 mil tricolores que compareceram ao Morumbi neste sábado para assistir à partida entre São Paulo e Fluminense, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante foi o autor do único gol do jogo, já aos 43 minutos do segundo tempo, e viu a multidão entoar seu nome quando foi substituído já nos acréscimos.
“Importante. Sem meus familiares, minha esposa, meus companheiros que estão comigo no dia a dia, todos que fazem parte do nosso trabalho lá no CT, nada disso seria possível. Sou muito grato a Deus, a todos que mencionei”, disse Luciano ao Premiere.
Neste sábado, o São Paulo conseguiu dominar o Fluminense desde o início do jogo, mas teve dificuldades para criar boas oportunidades de gol no primeiro tempo. Na etapa complementar, o Tricolor foi mais criativo e levou perigo à meta rival com mais naturalidade, porém, só foi coroado com o gol no apagar das luzes.
“Fico muito feliz quando o trabalho vem sendo reconhecido, e hoje, mais uma vez, pude ajudar meus companheiros, conquistando os três pontos, que é o mais importante para a nossa sequência no campeonato”, completou Luciano.
Com o gol deste sábado, Luciano ultrapassou Calleri, se isolando como o artilheiro da equipe no Campeonato Brasileiro, com cinco gols, e também na atual temporada, com oito gols.
Gazeta Esportiva