O São Paulo fez uma proposta ao Schalke 04 pelo meia uruguaio Rodrigo Zalazar, mas a oferta foi recusada, informou André Hernan no De Primeira.
O que aconteceu
O São Paulo propôs um negócio por empréstimo com opção de compra, mas o time alemão quer vender o jogador, segundo Hernan. O Schalke foi rebaixado e pretende cortar custos.
Publicidade
O Tricolor não tem cacife nesse momento para comprar Zalazar. A diretoria tem tentado negociações com pagamentos parcelados, o que dificulta a chegada de reforços no mercado.
Com Zalazar fora dos planos, o São Paulo busca agora uma opção de meia criativo, afirmou o colunista do UOL. A posição é uma das carências do elenco, na avaliação da comissão técnica de Dorival Jr.
O que disse André Hernan
O São Paulo fez uma oferta oficial pelo meia uruguaio Rodrigo Zalazar, mas essa proposta foi recusada pelos alemães. Os alemães agradeceram o contato do São Paulo, mas disseram que a intenção nesse momento é vender o jogador em definitivo. O Schalke caiu para a segunda divisão, mas o Zalazar é um ativo muito importante, jogador da seleção uruguaia.” André Hernan
O modelo de negócio do São Paulo, num primeiro momento, era empréstimo com opção de compra, porque o São Paulo entende que é um jogador jovem ainda, por isso decidiu fazer uma proposta por empréstimo. Mas um negócio em definitivo, nesse momento, para o São Paulo é inviável. O São Paulo sai da negociação e olha o mercado de jogadores para essa posição.” André Hernan
UOL