Tricolor tem sinal de alerta na partida para não perder muitos jogadores para a sequência do Brasileirão; duelo contra o Bahia será no domingo, dia 30, em Morumbi lotado
O São Paulo tem uma preocupação extra para o jogo diante do Cuiabá, neste sábado, às 18h30, pelo Campeonato Brasileiro. O time tem 12 jogadores pendurados e precisa ter atenção para não ter uma série de desfalques no próximo jogo do torneio.
O Tricolor voltará a campo pelo Brasileirão no domingo, dia 30, às 11h, para enfrentar o Bahia. O jogo no Morumbi deve contar com um bom público.
Dos jogadores que devem estar em campo neste sábado como titulares, Calleri, Alisson, Caio Paulista, Michel Araújo e Luciano têm dois cartões amarelos e ficam sob risco de perder o próximo confronto.
Marcos Paulo, Raí Ramos, Patryck, Wellington Rato e Rodriguinho podem entrar no decorrer do jogo e também ficam com o sinal de alerta ligado. Dependendo do que acontecer no jogo contra o Corinthians, na terça, pela Copa do Brasil, eles podem ser titulares contra o Bahia.
Alan Franco e Rafinha são os outros dois pendurados, mas a dupla está fora do confronto contra o Cuiabá. O zagueiro se recupera de uma lesão, enquanto o lateral-direito foi liberado pela diretoria para um evento das lendas do Bayern de Munique, na Alemanha.
Na capital mato-grossense, Dorival Júnior tem a baixa de David por suspensão. Ele levou o terceiro amarelo contra o Santos, no fim de semana passado.
Além da ausência do trio, Gabriel Neves, Galoppo e Igor Vinicius também são baixas por conta de lesões. Em contrapartida, o treinador tem os retornos de Pablo Maia, Nathan, Beraldo e Talles Costa.
GloboEsporte