Luciano reagiu com poucas palavras à derrota do São Paulo para o Cuiabá neste sábado (22), fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro. Com o resultado negativo, o Tricolor saiu do G-4 e foi mais pressionado para encarar o Corinthians, terça-feira (25), pela semifinal da Copa do Brasil.
Para o atacante, que entrou no segundo tempo e recebeu até um cartão amarelo quando estava no banco, o resultado na Arena Pantanal em nada abala o São Paulo para o clássico decisivo pelo torneio de mata-mata.
“Isso não vai afetar, aqui só tem jogador maduro e experiente”, garantiu o camisa 10. “Tem os mais novos, mas a gente vai seguir e agora é pensar no Corinthians”, completou.
Sobre o jogo contra o Cuiabá especificamente, Luciano enxergou o resultado como injusto, já que, na sua opinião, o time de Dorival Júnior teve controle do jogo e entregou os gols ao adversário por bobeira.
O atacante também não esqueceu a arbitragem, que contou com a revisão do VAR para marcar dois pênaltis ao Cuiabá. O primeiro foi desperdiçado por Deyverson, mas Clayson aproveitou o segundo para abrir o placar. Isidro Pitta ampliou para os donos da casa, enquanto Nathan descontou já no último lance.
“A gente teve o controle total do jogo, principalmente no primeiro tempo, mas em dois erros, dois vacilos nossos, em conjunto com a arbitragem… Não vou falar mais para não ser suspenso. É difícil comentar, mas é seguir porque terça temos uma decisão fora de casa”.
ESPN