Luciano leva amarelo, desfalca São Paulo em semifinal e fica na bronca: “Wilton está de parabéns”

1780

Atacante se irrita com arbitragem após receber punição por iniciar confusão em comemoração do gol tricolor em derrota para o Corinthians, nesta terça

Autor do gol do São Paulo na derrota por 2 a 1 para o Corinthians, nesta terça-feira, pelo jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil, Luciano recebeu o terceiro cartão amarelo na comemoração e está fora da partida de volta, no dia 16 de agosto, no Morumbi.

O atacante empatou o confronto e foi comemorar próximo da torcida do Corinthians. A provocação irritou os torcedores corintianos, que arremessaram objetos em direção ao campo, e uma confusão se instalou entre os jogadores. Por ter iniciado todo o tumulto, Luciano foi amarelado.

– O Wilton Pereira Sampaio (árbitro)… estou aqui para dar parabéns a ele, realmente conseguiu. Ele me disse que daria o cartão. Aqui no estádio só tem torcida do Corinthians, se eu não puder comemorar um gol…É por isso que muitos jogadores, acho que outro dia aconteceu com o Gabigol na Arena da Baixada…O futebol está acabando, está perdendo a alegria por conta disso. A gente não pode fazer nada que o juiz vem e dá o cartão. Parabéns ao Wilton – protestou Luciano após o jogo.

Publicidade

O São Paulo saiu de campo também com a preocupação em relação a Calleri. O centroavante sentiu dores na coxa direita e deve ser avaliado nos próximos dias para saber a gravidade do problema. Ele foi substituído ainda no primeiro tempo.

– Time foi bem no jogo, comandamos o primeiro tempo. Sabia que se vacilasse, o time deles é bom e tem qualidade. Dois erros, clássico é detalhe. Pecamos e sofremos dois gols. Temos total confiança que podemos reverter o placar no Morumbi – afirmou o jogador.

O São Paulo volta a campo no próximo sábado, às 11h, para enfrentar o Bahia, pelo Campeonato Brasileiro. Tanto Luciano quanto Calleri são desfalques por conta de suspensões.

Luciano comemora gol do São Paulo contra o Corinthians — Foto: Marcos Ribolli

Globo Esporte