Dorival lamenta suspensão de Luciano, mas destaca confiança no São Paulo: “Nada acabou”

142

O São Paulo não poderá contar com Luciano na partida de volta da semifinal da Copa do Brasil, contra o Corinthians, no Morumbi. O atacante recebeu o terceiro amarelo na derrota de 2 a 1 para os rivais nesta terça-feira, na Neo Química Arena.

O técnico Dorival Júnior lamentou a ausência do camisa 10, que foi amarelado por chutar a bandeirinha de escanteio na comemoração do gol tricolor.

“O Luciano faz a diferença, vai ser uma perda considerável, mas estaremos muito fortes, pode ter certeza. O cartão foi justo, mas não só ele deveria ter tomado. São dois pesos e duas medidas com o São Paulo. Em todas as partidas. Um único cartão naquela confusão toda é muito estranho. Não tenho que falar nada da arbitragem. Foi ótima. O Wilson foi bem. Só aquele lance foi estranho”, disse.

Apesar da ausência de Luciano, Dorival segue confiante na virada do São Paulo. O treinador destacou a força do grupo e afirmou que a equipe está evoluindo.

Publicidade

“A equipe tem dado uma ótima resposta, com exceção ao final do jogo de hoje. Não fizemos uma boa partida contra o Cuiabá e contra o Bragantino. Os demais jogos, foram partidas muito boas. O São Paulo vem crescendo e evoluindo. Vem alcançando uma confiança importante e de uma maneira organizada. Só tenho a agradecer ao trabalho de todos e mostrar que nada acabou, as coisas são estão definidas”, contou.

O São Paulo precisa vencer o jogo de volta por dois gols de vantagem para avançar à final da Copa do Brasil. Em caso de vitória por um tento de vantagem, o embate vai aos pênaltis.

Antes disso, o São Paulo volta a campo no domingo, contra o Bahia, domingo, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola no gramado do Morumbi a partir das 11 horas (de Brasília).

Gazeta Esportiva