Tricolor não terá as presença de Luciano e Calleri, suspensos, em partida pelo Brasileirão, às 11h
O São Paulo finalizou a preparação, neste sábado, no CT da Barra Funda, para enfrentar o Bahia, no domingo, às 11h, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.
A equipe sofrerá mudanças no ataque, já que os titulares Luciano e Calleri cumprirão suspensão e são baixas para o confronto. A maior possibilidade é que David e Juan assumam as vagas. Alexandre Pato e Erison também brigam pelas posições.
No treino desta terça, Dorival Júnior e sua comissão técnico fizeram um trabalho tático e fizeram os últimos ajustes do time. O São Paulo ainda não poderá contar com Gabriel Neves, que fez um trabalho com a fisioterapia, mas ainda não está 100% recuperado da fratura na costela.
Além dele, Galoppo, Igor Vinicius e Patryck também são baixas por conta de problemas médicos. O técnico Dorival, por sua vez, não comanda a equipe após o vermelho na rodada passada. Lucas Silvestre assume o posto.
Desta maneira, um provável São Paulo para o duelo tem: Rafael, Rafinha, Arboleda, Beraldo e Caio Paulista (Welington); Pablo Maia, Alisson, Wellington Rato e Michel Araújo; Juan e David (Pato ou Erison).
O São Paulo é o sexto colocado no Brasileirão, com 25 pontos.
Globo Esporte