James Rodríguez terá linha de produtos personalizada no São Paulo

117

Além de buscar melhores resultados dentro de campo, o São Paulo também mira lucrar com a contratação de James Rodríguez. O clube irá lançar uma linha oficial de produtos do meio-campista.

A torcida poderá comprar copos, cachecol, caderno, relógio, boné, capa de celular, camisas licenciadas, mochila, entre outros produtos personalizados com o rosto do colombiano. A equipe também irá explorar a frase “coisas incríveis acontecem aqui”, slogan utilizado na contratação do jogador de 32 anos.

“Hoje é um dia histórico para o São Paulo. O São Paulo está em um processo de reconstrução. Tínhamos um sonho de um dia trazer um jogador com este nível e qualidade, não só qualidade como atleta. Nós conseguimos. Um sonho que engrandece o nosso torcedor, que vem colocando 55 mil pessoas no Morumbi. Esses torcedores que nos fazem reerguer o São Paulo”, disse o presidente Julio Casares na apresentação do atleta.

“Teremos produtos licenciados do James, como copo, cachecol, caderno, relógio, boné, capa de celular, roupas, mochila e muito mais. Não tenho dúvida que quando o torcedor nos abraça, os sonhos começam a ser possíveis. A vinda de James é um marco importante. Nos deixa muito feliz”, completou.

Publicidade

Os produtos começam a ser vendidos nos próximos dias. A tendência é que toda a linha já esteja disponível nas próximas duas semanas.

No próximo jogo do clube no Morumbi, que será contra o Atlético-MG, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, já vai ter a venda do copo físico especial de James Rodríguez.

O meio-campista estava livre no mercado e assinou um contrato válido até 30 de junho de 2025 com o São Paulo.

Revelado pelo Envigado-COL, o colombiano somou passagens por Banfield-ARG, Porto e Monaco antes de chegar ao Real Madrid. Ele chamou atenção do clube merengue depois de fazer parte da histórica campanha da Colômbia na Copa do Mundo de 2014, no Brasil.

Em 2017, ele se transferiu ao Bayern por empréstimo e, três anos depois, atuou pelo Everton, da Inglaterra. Na sequência, passou por Al-Rayyan, do Catar, e Olympiacos, da Grécia. Em sua carreira, ele venceu dois títulos da Liga dos Campeões, uma Liga Europa, dois Mundiais e um prêmio Puskás.

Gazeta Esportiva