Lucas faz exames, Calleri treina e São Paulo encerra preparação para Sul-Americana

1006
Calleri durante treino pelo São PauloImagem: Reprodução

Recém-contratado pelo São Paulo, o atacante Lucas Moura realizou uma série de avaliações, nesta terça-feira, no CT da Barra Funda. O atacante, anunciado oficialmente pelo Tricolor nesta tarde, também encontrou com o técnico Dorival Jr. e seus novos companheiros no local. No período da manhã, ele passou por exames médicos em um hospital.

Ainda sem poder vestir a camisa são-paulina, o jogador ex-PSG e Tottenham deve ser apresentado no clube do Morumbi nesta sexta-feira.

Outras novidades da atividade do Tricolor

Além disso, a atividade do São Paulo nesta quarta contou com a presença integral do centroavante Jonathan Calleri, que está recuperado de dores na parte posterior da coxa direita, sentidas na derrota para o Corinthians, pela ida da semifinal da Copa do Brasil. Assim, como treinou normalmente, o argentino deve voltar ao time titular no próximo embate do Tricolor.

Por sua vez, o meia James Rodriguez, apresentado na última terça-feira, fez novamente trabalhos no gramado com a preparação física. Desta vez, ele esteve ao lado do volante Gabriel Neves, que se recupera de fraturas nas costelas e será desfalque na partida desta quinta, frente ao San Lorenzo, pela Copa Sul-Americana.

Publicidade

Já o atacante Erison, que deixou o jogo diante do Bahia, no último domingo, com dores na parte posterior da coxa esquerda, permaneceu em tratamento. Não houve atualização quanto ao estágio dos demais atletas tricolores em recuperação.

O treinamento do São Paulo desta quarta-feira

O treinamento do São Paulo nesta quarta-feira foi o último antes do embate contra a equipe argentina, pela ida das oitavas de final da competição continental. O duelo acontece às 19 horas (de Brasília), no Estádio Pedro Bidegain, em Buenos Aires (ARG).

A atividade teve início com um vídeo apresentado pelo técnico Dorival Júnior e sua comissão técnica para os atletas. Na sequência, já no gramado, os jogadores fizeram trabalhos técnicos (finalização ao gol) e táticos (posicional), além de um complemento para aperfeiçoar as bolas paradas ofensivas e defensivas.

UOL