Em busca de reverter a desvantagem, o São Paulo volta a campo pelas oitavas de final da Sul-Americana, contra o San Lorenzo, nessa quinta-feira, às 19h (de Brasília), no Morumbi. Para a partida, mais de 44 mil ingressos foram vendidos.
Na ida, o Tricolor teve dificuldade em furar o ferrolho adversário e acabou perdendo por 1 a 0, na Argentina. Com isso, os comandados de Dorival Jr. precisam vencer por pelo menos dois gols de diferença para avançar diretamente. Em caso de igualdade no placar agregado, a partida será decidida nos pênaltis.
O comandante são-paulino contará com as voltas de Arboleda e Gabriel Neves. Com isso, o São Paulo irá com força máxima para o duelo. É válido ressaltar que James Rodríguez e Lucas não foram inscritos a tempo e desfalcam o clube do Morumbi nesta fase.
Do outro lado, o San Lorenzo tem a defesa – como demonstrou na Argentina – como ponto forte para garantir a classificação. O clube não é vazado há três partidas, sendo a última vez contra o Tigre, em derrota por 2 a 0, pela liga nacional.
Gazeta Esportiva