O meia Rodrigo Nestor brincou que Luciano lhe deve um vinho pela assistência no segundo gol do São Paulo contra o San Lorenzo, pela Sul-Americana, e descartou que tenha contado com a sorte em sua jogada .
Vinho e sorte: “As pessoas estão achando que foi na sorte, mas eu já tinha visto Luciano. Ele esta sempre no lugar certo, é bom tocar pra esses caras. Agora ele me deve um vinho”.
Noites no Morumbi: “Muito feliz, trabalho pra viver noites assim no Morumbi. Tenho essa característica, preciso fazer mais vezes”.
São Paulo fortalecido: “Com certeza, time precisava ganhar. Nossa força aqui é muito grande, não foi diferente hoje. Qualquer um que vier aqui vai sofrer”.
O que aconteceu
Rodrigo Nestor fez a jogada individual que terminou com o gol da classificação às quartas da Sul-Americana. O São Paulo venceu o San Lorenzo no jogo de volta por 2 a 0, no Morumbi, e reagiu à derrota por 1 a 0 na Argentina.
Luciano disse que vai pagar um vinho para o companheiro. O camisa 10 do Tricolor também deu entrevista após a partida e afirmou que vai continuar acreditando até o fim em todos os lances
O Tricolor quebrou um jejum de cinco jogos sem vencer. Além disso, o clube vai embolsar R$ 2,9 milhões por avançar de fase no torneio.
O time comandado por Dorival Júnior tem pela frente mais uma decisão de mata-mata para reverter. O São Paulo enfrenta o Corinthians no dia 16, também em sua casa, pela semifinal da Copa do Brasil — o rival levou a melhor no primeiro jogo por 2 a 1.
O que Luciano disse
Vinho de presente: “Brinco com Luan que vou acreditar em todas as jogadas, hoje não foi diferente. Vou pagar um vinho para o Nestor pela assistência”.
São Paulo superior: “Jogo difícil, a gente sabia que a arbitragem ia tentar picotar o jogo, que a equipe deles ia fazer muita cera. Fizeram, mas fomos superiores o tempo todo, somos muito forte aqui. Hoje pude fazer mais um gol, mas o que vale mais é a classificação. Agora é comemorar”.
UOL