Meia-atacante abriu o placar para o Tricolor diante do Flamengo, no Maracanã
Em seu primeiro jogo como titular do São Paulo no retorno ao futebol brasileiro, Lucas Moura marcou pela primeira vez, neste domingo, diante do Flamengo, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro, e vibrou com o momento especial. É também o aniversário de 31 anos dele.
– Muito feliz com essa primeira parte, feliz com o gol, voltando a marcar um gol com a camisa do São Paulo é um sentimento muito especial, ainda mais no dia dos pais. Mandar um beijão para os meus filhos, Miguel e Pedro, minha esposa Larissa e meu pai Jorge. Mas um jogo difícil, complicado, e consegui um gol em uma jogada individual, característica minha – afirmou o camisa 7.
O gol de Lucas Moura foi marcado aos 37 minutos do primeiro tempo. O meia-atacante recebeu um passe na intermediária, saiu do contato de Thiago Maia e ficou cercado por quatro flamenguistas. Da entrada da área, ele arriscou uma finalização rasteira e a bola entrou no canto do gol de Matheus Cunha.
O gol saiu exatamente no dia do aniversário de Lucas Moura, que completou 31 anos neste domingo. Além disso ele foi escolhido para ser o capitão do São Paulo no duelo.
– Difícil imaginar esse cenário, mas desde que voltei para o São Paulo mentalizei esse jogo, seria meu foco de começar jogando. E justamente contra o Flamengo, no Maracanã, um palco dese. Muito feliz de estar voltando, jogando, fazendo gol – comentou.
Lucas Moura deve ser titular novamente na próxima quarta-feira, diante do Corinthians, às 19h30, pelo jogo de volta das semifinais da Copa do Brasil.
Globo Esporte