Caio Paulista usou suas redes sociais para reclamar da arbitragem do jogo entre São Paulo e Flamengo, que terminou empatado hoje (13) em 1 a 1.
O que aconteceu
O atacante ficou na bronca pelo pênalti marcado a favor do Flamengo, nos acréscimos do segundo tempo. A partida até então estava 1 a 0 para o Tricolor, gol marcado por Lucas Moura.
Michel Araújo cometeu pênalti em Luiz Araújo e o árbitro assinalou a cobrança. Pedro foi para a bola, converteu e empatou a contagem.
Caio Paulista achou “engraçado” a decisão do juiz e disse ser algo “surreal”.
O atleta, porém, apagou a publicação logo em seguida. O jogador, que foi desfalque no confronto por estiramento na coxa, registrou depois uma foto com emojis de uma ampulheta e outro referindo à oração.
É cada pênalti que chega a ser surreal. Um jogo antes teve um pênalti claro e não marcaram. Engraçado como eles escolhem os pênaltis que dão. Às vezes eu acho que estou assistindo jogos diferentes, isso que temos a tecnologia do “VAR”… Afinal, nem sei se temos mesmo.
Decisão pela frente
Com o empate, o São Paulo ficou em nono lugar no Campeonato Brasileiro, com 27 pontos. A diferença para o Fluminense, primeiro a integrar o G-4, é de quatro unidades.
UOL