O jogador foi o responsável por marcar o gol que reverteu a derrota no jogo de ida contra o Corinthians
Responsável pela classificação do São Paulo para a final da Copa do Brasil, Lucas Moura exaltou o resultado e disse que ‘não tem como segurar a emoção de viver um momento como esse’.
Desde seu retorno, já foram dois jogos como titular. E nos dois, balançou as redes. Mas o jogador fez história nesta quarta-feira (16), quando marcou o gol que reverteu a derrota que o Tricolor tinha sofrido contra o Corinthians na Neo Química Arena no jogo de ida da semifinal da competição. Lucas Moura disparou: ‘não teve como segurar a emoção’.
– Tudo o que envolveu o jogo, a tensão nos momentos finais, quando o juiz apita foi emoção pura, nosso trabalho deu certo. Tudo o que rolou nesse meu retorno, poder voltar depois de tanto tempo, muito especial, não teve como segurar a emoção – disse.
O reforço aproveitou para falar sobre seus objetivos no clube. Com contrato até o final do ano, disse que sua maior meta é conquistar mais um título com a camisa do São Paulo.
– Meu objetivo nessa volta é conquistar mais um título com essa camisa, esse clube que eu tanto amo, acho que o time está de parabéns pela entrega, mas falta mais um degrau. Agora é comemorar muito a classificação, a torcida, foi fantástico. Agora é preparar para a final – completou.
Um dos destaques da partida, o rendimento de Lucas Moura foi comparado até mesmo ao de grandes atletas, como Raí. Após a partida, o jogador também falou sobre estas comparações.
– O Raí é um dos maiores ídolos da história, absurdo, fico feliz. É uma grande honra, tenho contrato até janeiro e possibilidade de ser campeão da Sul-Americana e Copa do Brasil. Elenco está empenhado em fazer história – concluiu.
LANCE