Depois do incidente ocorrido na última noite no Morumbi – onde a grade de um dos camarotes cedeu e cerca de 15 torcedores caíram no fosso perto do gramado -, o São Paulo divulgou uma nota oficial sobre o estado dos feridos.
Segundo o clube paulista, três dos sete torcedores socorridos pela ambulância seguem internados, com fraturas, e serão submetidos a procedimentos cirúrgicos.
O incidente aconteceu na comemoração do gol da vitória do São Paulo sobre o Atlético-MG, no duelo de ida das quartas de final da Copa Libertadores, marcado por Michael Bastos, aos 34 minutos do segundo tempo.
Veja abaixo a nota completa:
NOTA OFICIAL
O São Paulo Futebol Clube informa que três dos sete torcedores removidos de ambulância na última quarta-feira após o incidente no estádio do Morumbi seguem internados, com fraturas, e serão submetidos a procedimentos cirúrgicos. Um quarto ferido foi liberado, mas será reavaliado. Desde ontem o clube tem funcionários acompanhando as vítimas e vai custear todas as despesas hospitalares.
O clube também informa que contratará uma equipe técnica especializada para investigar as causas do acidente. Mais uma vez, o São Paulo lamenta o ocorrido e se coloca à disposição de todos os envolvidos.