Volante sentiu indisposição e não conseguiu seguir na partida válida pelo Brasileirão
Pablo Maia passou mal durante o jogo contra o Botafogo, na tarde deste sábado, e precisou ser substituído ainda no primeiro tempo. O volante sentiu mal-estar com menos de dez minutos da partida disputada no Morumbi.
O volante gesticulou em direção ao banco de reservas aos sete minutos, dizendo que não estava bem. Em seguida ele caiu no gramado, pediu a troca e saiu na maca. Luan entrou no lugar.
Pablo Maia nem passou pelo banco de reservas, pois foi levado direto à escada que dá acesso ao vestiário. Chegando ali, ele se levantou normalmente e desceu sem precisar de nenhum auxílio.
Ele era um dos três titulares que começaram jogando neste sábado, pois a escalação do São Paulo foi alternativa. O motivo principal foi “a carga emocional alta” da classificação à final da Copa do Brasil na última quarta-feira, segundo o auxiliar Lucas Silvestre disse antes do jogo.
Os desfalques têm sido um problema frequente do São Paulo na temporada. A atual lista de lesionados tem Igor Vinícius, Galoppo, David, Erison e Patryck.
Globo Esporte