Titular contra o Botafogo, este foi somente o terceiro jogo do goleiro na temporada
Titular no empate com o Botafogo, Jandrei falou sobre a oportunidade que recebeu pela comissão técnica do São Paulo e relembrou a lesão sofrida no último ano.
Em 2022, chegou a se consolidar por um tempo no gol do São Paulo e ganhar uma boa sequência de jogos. Na época, diferentemente do que acontece nesta temporada, era comum que existisse um rodízio entre os defensores. Embora estivesse estabelecido na posição, sofreu uma fratura na coluna que o tirou dos gramados por quase um mês. Naquele período, perdeu espaço para Felipe Alves. No começo de 2023, Rafael assumiu o posto de titular absoluto.
Ao ser questionado se considera que a lesão tenha prejudicado nesta questão de espaço, Jandrei explicou a situação. Dizendo que era a mesma lesão que Neymar sofreu e que existe, sim, um certo grau de gravidade, relatou que sente que o afetou tanto pelas dores quanto por uma insegurança após se machucar.
– A lesão foi relativamente grave, a mesma que o Neymar sofreu. Voltei em um tempo curto, por conta de Copa do Brasil, prejudicou minha recuperação, mas não sei se foi isso determinante para quebrar a sequência, estava em uma sequência boa, volta com insegurança, com dores e tudo, mas eu estou bem, procurando dar o meu melhor. Quando tiver a oportunidade, conseguir ajudar o grupo e quando Dorival precisar, quero estar bem – explicou.
Mesmo assim, afirmou que em todas as oportunidades que recebeu, tenta dar seu melhor. Segundo suas palavras, a intenção é ‘sempre estar pronto’.
– Tento dar o meu melhor dentro de campo, treinamento para estar pronto e, quando surgir oportunidade, ajudar da melhor forma possível. Tem que estar pronto, dedicar ao máximo para quando tiver oportunidade de jogar, estar bem em todos os jogos. – completou.
LANCE