Tricolor ainda está em Quito, no Equador, e só viaja para Belo Horizonte no sábado; time enfrenta o América-MG, domingo, às 16h, pelo Campeonato Brasileiro
O São Paulo está com esperanças de que Lucas Beraldo não tem uma lesão séria no tornozelo esquerdo. O zagueiro apresentou uma boa resposta nesta manhã.
Beraldo fará exames após o almoço, em Quito, no Equador, para saber a gravidade do problema. Ele seguirá com a delegação, já que o Tricolor está com dois fisioterapeutas na viagem e já começou tratamentos prévios.
O time viaja em um voo fretado direto para Belo Horizonte no sábado, para enfrentar o América-MG, domingo, às 16h, pelo Brasileirão. Beraldo deve ser desfalque certo, mas deve seguir para a capital mineira.
Isso porque os voos de carreira de Quito para o Brasil têm escalas, obrigatoriamente, e as viagens para o Brasil duram no mínimo 10 horas. É mais vantajoso Beraldo seguir com o clube.
O zagueiro machucou o tornozelo esquerdo no fim do primeiro tempo contra a LDU, na última quinta, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana, e a imagem preocupou. O São Paulo perdeu por 2 a 1 e agora precisa virar o jogo na próxima quinta-feira, no Morumbi.
No caso, o Tricolor precisa vencer por dois gols de diferença para avançar direto às semifinais. Se bater a LDU por um gol, a decisão será nos pênaltis. O time equatoriano joga pelo empate.
Globo Esporte