Atacante revela momento difícil depois de fazer dois gols contra o Santos pelo Brasileirão
As vidas profissional e pessoal muitas vezes não se misturam, e essa realidade não é diferente para um jogador de futebol famoso, com respeito e idolatria de uma torcida de milhões como a do São Paulo. Na última segunda-feira, Calleri exibiu um pouco deste lado em conversa ao canal do Youtube “Botines Sensibles”.
Durante a conversa, o centroavante argentino admitiu um traço de solidão, capaz de negligenciar um sentimento positivo ocorrido depois de anotar dois gols e ser eleito o grande destaque da goleada por 4 a 1 sobre o Santos, pelo Brasileirão.
– Em partes, a vida pessoal e o futebol estão iguais. Às vezes, não, como te disse: fui a figura do clássico, fiquei dois gols, e senti que não era feliz – comentou Calleri.
– Chegar na minha casa e estar sozinho e me sentir sozinho, e não me importava a figura que havia sido há três horas. Não me importava o que os jornais falavam sobre o “Calleri fazer dois gols em clássico outra vez” – acrescentou.
Calleri mora em uma casa na Grande São Paulo e recebe no momento os pais, que estão no Brasil. Recentemente, o argentino ganhou a companhia do cachorro Jokic, com quem compartilha momentos nas redes sociais.
– Nesse dia eu me tornei o argentino com mais gols na história do São Paulo e o segundo estrangeiro com mais gols na história do São Paulo, e não me importava, entende? A única coisa que queria era me sentir bem, e não me sentia bem – desabafou o camisa 9 tricolor.
– No futebol estava bem, mas cheguei na minha casa, uma casa grande, onde antes estava cheia de gente, e cheguei e não escutava ninguém – encerra o argentino.
Artilheiro do São Paulo na temporada passada, Calleri divide com Luciano a posição de goleador do time em 2023. Ambos anotaram 10 gols até aqui.
Globo Esporte