O São Paulo divulgou nesta sexta-feira novas informações sobre a venda de ingressos para a partida contra o Coritiba. O confronto aconteceria neste domingo, no Morumbi, porém foi adiado para o dia 27 de setembro, uma quarta-feira, às 19h (de Brasília).
A partida teve sua data alterada por conta de um pedido do Ministério Público do Estado de São Paulo. No mesmo dia, Corinthians e Palmeiras se enfrentarão na Neo Química Arena. O MP-SP determinou a mudança com receio de possíveis encontros entre torcidas rivais pela capital paulista.
O São Paulo informou que os ingressos adquiridos para a data original seguirão válidos e poderão ser utilizados na nova data. Além disso, também orientou que os torcedores que desejarem devolver as entradas compradas devem fazer a solicitação de cancelamento na plataforma de compra, mediante estorno no valor pago. Isso poderá ser feito através do chat de atendimento ou junto à operadora do cartão utilizado. A venda de ingressos continuará normalmente.
O Tricolor Paulista foi eliminado da Copa Sul-Americana na última quinta-feira e, com isso, ficará 12 dias sem entrar em campo. Além do adiamento do jogo deste final de semana, o time ganhará um descanso por conta da data-Fifa que acontecerá na próxima semana.
Com isso, a equipe comandada por Dorival Júnior volta a campo apenas no dia 13, para enfrentar o Internacional pelo Campeonato Brasileiro, às 21h30 (de Brasília), no Beira-Rio. Como mandante, a próxima partida do São Paulo será no dia 20, contra o Fortaleza.
Gazeta Esportiva