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Arnaldo Ribeiro afirmou no Fim de Papo que o Morumbi virou um caso de sucesso no Brasil e que o São Paulo tem “a faca e o queijo na mão” para fazer a ampliação do estádio, que tem batido recordes de público.
‘O São Paulo está com a faca e o queijo na mão’: “O São Paulo tem muito lucro com o Morumbi, tem um dos menores tickets médios do país, e não é para organizada, não, o setor popular é mais barato que a organizada. Sabe qual o clube que mais arrecadou com bilheteria no ano no Brasil? O São Paulo. Então, o São Paulo está com a faca e o queijo na mão, tem um case na mão, conseguiu encher o estádio pela primeira vez na vida porque a torcida é gigantesca, é muito popular, não tem dinheiro suficiente e agora tem um transporte [metrô] que a leva e vai ter 50 mil todo jogo”.
‘Não fazer o que o Flamengo fez’: “A faca e o queijo na mão é o seguinte, não fazer o que o Flamengo fez, porque o Flamengo tirou o seu torcedor mais pobre do estádio, tirou a organizada, não tem setor popular nenhum. Esse preço do Maracanã é inconcebível para o próprio torcedor do Flamengo, que está revoltado. Sabe o que o São Paulo tem que fazer? Não vai dar para cobrar a mesma coisa numa final, muita gente vai ficar fora, mas o setor das organizadas é dela e elas conquistaram aquilo por direito; o setor popular é do torcedor popular e tem que ser mantido os ingressos populares; os setores do sócio-torcedor vai entrar o cara com plano maior, paciência, tem que fazer o upgrade; e o camarote, que custa quinhentos, tem que custar cinco mil”.
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