Gabriel Neves rebate críticas após pintar cabelo de rosa: “Não ligo para isso”

70

GazetaEsportiva

Gabriel Neves se manifestou através das redes sociais após receber críticas por ter pintado o cabelo de rosa. O volante do São Paulo decidiu mudar o visual durante a folga que o elenco recebeu no último fim de semana, mas o ‘look’ não foi muito bem aceito por parte da torcida tricolor.

“Vou aproveitar e dar uma passadinha rápida aqui, com meu português meio ruim, mas só para explicar. Pode ficar tranquilo com as ameaças e xingamentos, não ligo para isso. Faz tempo que eu decidi curtir minha vida do jeito que eu gosto de curti-la. Aprendi que tenho que respeitar quem me respeita, e que ser jogador de futebol não me faz deixar de ser quem eu sou. Eu até entendo que a cor rosa para algumas pessoas é até ruim, mas não deixa de ser uma cor, né?”, escreveu Gabriel Neves. 

Alguns torcedores também aproveitaram a pintura de cabelo para criticar o desempenho de Gabriel Neves, que recentemente se recuperou de uma fratura na costela e, aos poucos, vai recuperando seu espaço no time. Nesta quarta-feira o uruguaio, saudável há algum tempo, participou do treino do São Paulo no CT da Barra Funda e, inclusive, publicou uma foto em que está disputando bola com Calleri já com o novo visual.

Publicidade

“Não precisa ficar falando merda, não vou jogar mais, nem menos. Todo mundo corta e pinta cabelo, só que eu decidi fazer da cor que eu queria fazer. Entendo, sim, muitos também falam que voltei da lesão jogando menos ou o que vocês quiserem falar, faz parte e estou treinando todo dia lá com os meninos para o time melhorar e conseguir os nossos objetivos. Também não penso no pessoal, não. Para mim, sempre o time está na frente”, prosseguiu.

Por fim, Gabriel Neves garantiu seu comprometimento com o São Paulo, encerrando de uma vez por todas o assunto.

“Então é isso, aproveitem o tempo de me xingar, me criticar ou sei lá para fazer alguma coisa melhor. Respeito e sempre respeitei a torcida. Não é por curtir e viver minha vida que deixo de fazer isso. Mas, enfim, estamos juntos e vamos, São Paulo”, concluiu.

LEIA TAMBÉM: