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Eder Traskini
O São Paulo negocia com algumas empresas para um patrocínio pontual para a segunda final da Copa do Brasil, contra o Flamengo, no dia 24. O Tricolor tem conversas adiantadas com a LG para as omoplatas e outras empresas interessadas na barra da camisa.
O que aconteceu
O clube está otimista em fechar as duas propriedades livres da camisa com marcas pontuais para a partida. A LG está próxima de um acerto, enquanto outras empresas ainda tem negociações em fase inicial.
A ideia do São Paulo era ter patrocínios pontuais já para o primeiro jogo, mas o Departamento de Marketing focou seus esforços em fechar o contrato com a Ademicon. O novo patrocinador estampado no peito negociava há um ano e fechou contrato até o final de 2024.
Classificação e jogos
- Copa do Brasil
O Tricolor deu prioridade para as negociações com a Ademicon por ser um patrocinador longevo e não pontual. O contrato com a empresa de consórcios envolve também camarote, espaços no Morumbi e no CT da Barra Funda, além de ativações em redes sociais e a plataforma SPFC Consórcios.
Os valores envolvidos nos patrocínios não foram revelados, mas são considerados excelentes por pessoas dentro do Tricolor ouvidas pelo UOL.
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